Observe as notas no seu bolso, elas podem valer mais do que você pensa!


“Dinheiro não faz ninguém feliz, ele apenas acalma os nervos”. Quanta verdade se esconde por trás dessas palavras. E pode ser bem fácil conseguir uma grande soma de dinheiro com apenas algumas notas de reais. Como? Nós vamos mostrar aqui!
O segredo está nos números de série, que podem esconder algumas particularidades. Dê uma olhada nas suas notas. Se o número de série for uma sequência ou tiver alguma das combinações abaixo, você pode ter uma mina de ouro nas mãos!
– Números de série com vários 0s no começo (por exemplo: A 0000184752 A)
, vários números iguais na sequência (por exemplo: A 1722222250 A)
– Vários números iguais que são interrompidos por apenas 1 ou 2 números. (por exemplo: A 3333313332 B)
– Números seguidos que se repetem várias vezes (por exemplo: A 3434343432 A)
– 5 números de cada (A 2222277777 A)
– Um palíndromo (mesmo número independentemente se ele é lido de trás pra frente ou de frente pra trás (por exemplo: A 1438998341 A)
– Um número onde é possível ser identificada uma data importante (por exemplo: A 0011092001 A)
– Outros números famosos reconhecíveis (como por exemplo a constante matemática pi em um número de série: A 31415926536 A)
Há outras notas de real que, por sua raridade, também podem valer bastante. Por exemplo: cédulas sem a inscrição “Deus seja louvado”, cédulas com a assinatura de um ministro da Fazenda que ficou pouco tempo na cargo, notas com asterisco no número de série, notas com um “B” no número de série, e qualquer outra com alguma característica que fuja do comum.
Você encontrou alguma cédula assim na carteira? Então você tem uma boa chance de multiplicar o valor dela em várias vezes. Sites de leilões online, como Mercado Livre, são o lugar certo para tentar negociar o “tesouro”.
Cheque a sua carteira! Talvez o seu dinheiro possa valer muito mais do que está escrito nele. Olhe com bastante atenção e ajude também outras pessoas com este truque genial. Compartilhe-o com todas as pessoas que você conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...