Médicos ficam paralisados quando o bebê tenta sair sozinho de dentro da mãe. Momentos depois? Impressionante…

O nascimento de um bebê é sempre um momento muito especial na vida de uma mãe. Muitas mulheres não têm a chance de experimentar a intensidade e a privacidade do parto natural, por motivos de saúde, tendo de realizar cesáreas.


Felizmente, a medicina está muito avançada atualmente, e agora já existem as cesáreas naturais, em que os médicos abrem o abdômen e deixam que o bebê sair “sozinho”.

Foi o que aconteceu com a mãe que vamos mostrar no vídeo abaixo. Ela sabia que não podia ter um parto normal, mas queria ter uma experiência o mais natural possível.

Com este método, a mulher pôde ver o nascimento do seu filho, que saiu lentamente da sua barriga. Esse processo é muito mais natural quer para o bebê, quer para a mãe.


Infelizmente, nem todos os hospitais estão dispostos a fazer isso. Essa mulher teve a sorte de encontrar uma equipe maravilhosa que, para além de aceitar os seus desejos, ainda fez de tudo para que ela pudesse aproveitar toda a experiência.

Um dos profissionais de saúde segurou num espelho para que a mãe visse melhor o parto, e o anestesista levantou gentilmente os seus braços para que não perdesse nenhum momento.

Nem todas as mulheres podem realizar estas cesáreas naturais. Mas, para as que podem, esta é um excelente alternativa em caso de impedimento do parto natural.

Assista ao maravilhoso momento e compartilhe com seus amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...