Este é o erro que quase todas cometem ao passar base e deixa poros superabertos



A blogueira Mariana Mascarenhas mostra em um tutorial um dos erros mais comuns cometidos na hora de preparar a pele rosto, já na hora de aplicar a base, por exemplo, e que pode comprometer ainda mais o aspecto dos poros dilatados. Essa primeira parte de cobertura da pele precisa ficar bastante uniforme para que o visual fique o mais natural possível.
Para não evidenciar mais os poros

O erro bastante comum é esfregar o pincel usado para aplicar a base em um sentido só (de cima para baixo ou do centro do rosto para as extremidades). O jeito mais indicado é sempre espalhar a base fazendo movimentos circulares e leves com o pincel tanto no sentido horário quanto anti-horário.


REPRODUÇÃO YOUTUBE
O maior erro é fazer pinceladas lineares ao aplicar a base

Primeiro, distribua pequenas porções de base com o dedo em pontos estratégicos do rosto. Assim, fica mais fácil espalhar o produto para que tenha uma cobertura mais uniforme.

Para facilitar, distribua pequenas porções do produto pelo rosto

Nos dias mais corridos, o jeito mais rápido de preparar a pele é aplicando a base com as mãos, como se fosse um hidratante. Depois, esfregue o pincel em movimentos circulares em todo o rosto para estimular a cobertura ideal dos poros.

Veja como Mariana Mascarenhas faz a aplicação:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...