
Twitter / G1RS
Eduardo de Campos, o enfermeiro de plantão naquele dia, deu banho e fez a barba de Nery. O senhor se sentiu muito grato pelos cuidados recebidos e escreveu algo simples, mas que tocou profundamente o coração de Eduardo.

Facebook / Eduardo De Campos
“Esse enfermeiro é bom. Tem paciência com a gente pra dar banho”.
Apesar de ter tido apenas dois contatos com o senhor Nery (um para medicamentos e outro para o banho), o pouco tempo que passaram juntos marcou profundamente o senhor debilitado. Ele estava com dificuldades para falar, devido a uma traqueostomia. Ao ver o bilhete escrito a mão por Nery, Eduardo precisou fazer um post no Facebook para que todos soubessem da gentileza e carinho de Nery:

Facebook / Eduardo De Campos
O estado de saúde de Nery era muito frágil e delicado. Infelizmente, ele acabou não resistindo e faleceu poucos dias depois. Igualmente através de seu perfil no Facebook, Eduardo lamentou o falecimento, e mais uma vez agradeceu: “Ao ‘Seu Nery’, obrigado por me dar aquele bilhete no momento certo e que eu mais precisava. Mas, como nem tudo é do jeito que a gente quer… Descanse em paz, ‘Seu Nery’, e que seus familiares sejam fortes nesse momento. Infelizmente a gente não pode vencer sempre", postou Eduardo.
São pequenas atitudes que fazem toda a diferença. Essa história me emocionou e tocou profundamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário