Descubra onde tem mais gorduras acumuladas e veja como corrigir! É mesmo eficaz!

Obesidade não é uma questão de preto ou branco. Existem muitas causas para a obesidade, e muitos modos diferentes para tratá-la. Alguns métodos funcionam para uns e para outros não.

Um recente estudo da saúde desenvolvido nos EUA deu uma olhada sobre um grupo de 4.000 adultos obesos e foi possível colocá-los em seis grupos distintos.

Mulheres jovens e saudáveis – as mulheres que eram obesas, mas geralmente tiveram menos complicações relacionadas com a obesidade.

Homens bebedores – como acima, mas com maior ingestão de álcool.

Infeliz e ansioso de meia idade – predominantemente mulheres com má saúde mental e bem-estar.

Idosos afluentes e saudáveis – saúde em geral positiva, mas que define as características de consumo de álcool mais elevado e pressão arterial elevada.

Idosos fisicamente doentes, mas felizes – pessoas idosas com doenças mais crônicas, como a osteoartrite, mas uma boa saúde mental
Mais pobres de saúde – pessoas que eram economicamente mais desfavorecidas e tiveram o maior número de doenças crônicas.

Este estudo foi importante porque a compreensão das causas subjacentes da obesidade podem ajudar uma pessoa a combatê-la. Este é um enorme passo a frente no tratamento da obesidade, mas mais pesquisas precisam ser feitas.

Embora a imagem mostrada acima, não tem a ver com este estudo, a compreensão onde se mantém o peso é essencial para perdê-lo.

Vamos entender cada número:




1. Alta obesidade no corpo

Isso normalmente significa um está comendo demais e não está se exercendo o suficiente. Tente cortar os doces, e tentar exercitar por pelo menos 30 minutos por dia. Se isso não ajudar, consulte um profissional de saúde.

2. Obesidade concentrada no estômago

O peso extra nesta área pode ser causado pelo stress, ansiedade ou a depressão. Emparelhamento, exercícios e técnicas de relaxamento podem ser o melhor método para corrigir esse problema. Mais uma vez, procure a ajuda de um profissional de saúde ou terapeuta é aconselhado.

3. Baixa obesidade corporal

Este é um problema comum para a maioria das mulheres. Exercícios que incorporam treinamento de resistência inferior do corpo, emparelhado com exercícios cardiovasculares, são essenciais para remover este problema de gordura. Esta área pode ser difícil. Não hesite em pedir ajuda.

4. Inchaço no estômago

Gordura nesta área pode ser causada pelo consumo excessivo de álcool e / ou dificuldades respiratórias. Tente reduzir a quantidade de álcool consumido e foque em alguns exercícios de respiração. A respiração correta é um exercício torso inteiro.

5. Baixa obesidade corporal que inclui pernas inferiores

Isso ocorre mais frequentemente em pessoas que estão grávidas. As pernas podem ficar inchadas. Tente hidroginástica para tirar a pressão das articulações das pernas e pés, e sente-se com os pés levantados.

6. Grande, saliente estômago com parte superior das costas

Isto é semelhante a um tipo em que faz com que ele fique inativo. O exercício é vital, mas assim está mantendo os níveis de açúcar no sangue estável. Não fique muito tempo sem comer e tente comer em pequenas porções.

Sabendo o que é necessário para um determinado problema de gordura é fundamental que desenvolva o melhor método para remover a gordura. No entanto, problemas hormonais e genéticos devem ser descartados ou considerados se os planos de perda de peso não estão funcionando. Um profissional de saúde será capaz de ajudá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...