UMA MULHER EM UMA LOJA FEZ UM COMENTÁRIO GROSSEIRO A RESPEITO DO BEBÊ DELA. A RESPOSTA QUE ELA DEU FOI PERFEITA!

Kelly Dirkes estava fazendo compras na Target, uma rede de lojas de departamento dos Estados Unidos, quando uma cliente se aproximou dela e fez um comentário grosseiro sobre como ela estava mimando a criança. Kelly, que já havia ouvido este comentário antes, não resistiu e postou uma resposta para todo mundo ver.

Veja o post abaixo:





“Querida mulher na Target,

Eu já ouvi isso antes, sabia. Que eu “mimo essa criança”. Você está convencida de que ela nunca aprenderá a ser independente. Eu sorri pra você, beijei a cabeça dela e continuei minhas compras.

Se você soubesse o que eu sei.

Se você soubesse como ele passou os primeiros dez meses de sua vida totalmente sozinha dentro de um berço de metal estéril, com nada para lhe dar conforto além de chupar o dedo.

Se você soubesse como o rosto dela estava quando quem cuidava dela no orfanato a entregou a mim, para que eu pudesse mimá-la pela primeira vez – um momento fugaz de serenidade misturado com puro terror. Ninguém nunca a havia segurado daquele jeito antes e ela não tinha a menor ideia de como agir.

Se você soubesse que ela deitava em seu berço depois de andar e nunca chorava porque, até aquele momento, ninguém nunca lhe respondia.

Se você soubesse que ansiedade era algo comum em seu dia, junto com bater sua cabeça na grade de seu berço e se balançar para entendimento sensorial e conforto.

Se você soubesse que aquele bebê no carrinho é tristemente independente – e como nós vamos passar minutos, horas, dias, semanas, meses e anos tentando reverter esta parte de seu cérebro que grita “trauma” e “insegurança”.

Se você soubesse o que eu sei.

Se você soubesse que aquele bebê agora choraminga quando é colocada no chão, não quando é pega no colo.

Se você soubesse que aquele bebê “canta” a todo volume de manhã, depois de sua soneca, porque ela sabe que isso trará alguém para tirá-la do berço e trocar sua fralda.

Se você soubesse que aquele bebê se balança até dormir nos braços de sua mamãe ou do seu papai, ao invés de se balançar sozinha.

Se você soubesse que aquele bebê fez todo mundo chorar no dia que ela pediu carinho, totalmente espontaneamente.

Se você soubesse o que eu sei.

“Mimar essa criança” é o trabalho mais importante que eu sempre terei e é um privilégio. Eu a irei carregar por mais algum tempo, ou por quanto tempo ela quiser, porque ela está aprendendo que ela está a salvo. Que ela faz parte. Que ela é amada.

Se você soubesse…”

As palavras tocantes de Kelly já foram compartilhadas quase 25.000 vezes. Tomara que a mulher da loja também tenha lida e que agora ela entenda como este bebezinho merece! Mima mesmo, Kelly!


Via: Não Acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...