Pai raspa todo cabelo da filha de 12 anos após ela fazer mechas com papel crepom

No Espirito Santo, um comerciante de 53 anos foi denunciado e preso, após raspar a cabeça da filha, uma menina de 12. Segundo a mãe da adolescente, o pai ficou irritado porque a filha havia pintado o cabelo com mechas verdes e quando ela chegou em casa encontrou a filha dormindo, já sem os cabelos.
“Ela usou papel crepom para fazer pequenas mechas, por isso deixei. Eu saí de casa para ir à praia com uma amiga e, lá, recebi uma ligação da minha filha mais velha pedindo para eu comprar uma tintura na farmácia para pintar o cabelo da mais nova, senão o pai rasparia a cabeça dela
Antes que a mãe chegasse à farmácia, ela recebeu outra ligação de que o marido havia usado uma máquina de cortar cabelos para raspar a cabeça da filha.” Informações do G1
A polícia foi chamada e o comerciante foi levado para a Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento e o suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção de Viana.



Nos EUA uma adolescente tirou sua vida, após o pai ter cortado seu cabelo e colocado o vídeo na internet como forma de punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...