Quando esta mulher toca o cão, tudo vira um pesadelo. Você nunca viu algo assim.

A romena Monica Mitreanu é uma especialista em resgate de animais que foram vítimas de abuso e maus tratos. Apesar de estar acostumada a ver bichos em condições terríveis, ela nunca vai esquecer o encontro que teve com um cachorrinho resgatado no dia 11 de novembro de 2015.

Este cão enfrentou doloridas torturas antes de ser retirado deste horrível pesadelo. Devido ao trauma, o animal teve uma reação realmente chocante ao ser tocado por Monica. Ela nunca tinha ouvido um lamento como esse:





Cada vez que a mão de Monica tocava a pele do cachorrinho, ele gritava como se estivesse sendo esfaqueado. Que coisas terríveis este bicho deve ter passado! Mas Monica tem um talento ímpar em resgatar animais. Em apenas 3 dias, ela conseguiu melhorar muito a situação da pequena vítima.


Esse é o resultado de um pouco de amor e atenção. No meio tempo, o traumatizado cachorrinho voltou inclusive a balançar seu rabo. Sua história vem sendo compartilhada por milhares de pessoas na internet. Para sua sorte, o cão foi adotado por uma família muito carinhosa no Reino Unido e hoje vive com 3 outros companheiros peludos em seu novo lar.

Se esta história te deixou com lágrimas nos olhos, compartilhe este artigo com seus amigos. Os bichos merecem respeito e amor. Chega de maus tratos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...