Parte interna da coxa gordinha: truque para saber se é gordura localizada ou flacidez

Quando perde muitos quilos, qualquer pessoa está sujeita a ter flacidez no corpo: pode acontecer no braço, na região abdominal, e nas coxas. Porém, essa parte interna, e mais gordinha das coxas é sempre uma incógnita. Esse excesso resistente é para ser encarado como acúmulo de gordura localizada, celulite ou flacidez? Já parou para pensar que cada problema exigiria um plano de ataque diferente?

Segundo Tamy Gonçalves, autora do blog Adeus Obesidade, e que conseguiu a façanha de perder 24 dos seus 90 quilos sozinha, existe um truque capaz de identificar melhor esse probleminha. “Quando você balança as pernas, a parte interna treme? Quando você faz alguns exercícios, nota essa parte bem aparente, bem à mostra?”, então, você tem coxas flácidas e não com gordura localizada.


Para emagrecer a parte interna das coxas é preciso aliar exercícios com alimentação e hábitos saudáveis
A musculação ajuda, aliada a outros hábitos que podem combater a flacidez:

- Beba muita água, que é essencial para o sucesso de qualquer dieta, emagrecimento ou mudança de hábito.
- Aposte em outros exercícios mais localizados, que exijam ou recrutem músculos da região diferentes dos que trabalha habitualmente.
- Inclua atividades aeróbicas à sua rotina, pelo menos, três vezes por semana.
- Invista em cosméticos e produtos de combate à flacidez com formulações com coenzima Q10 e colágeno na sua composição.
- Suplemente, a partir dos 20 anos, a sua obtenção de colágeno na dieta. Existem no mercado diversas versões em pó ou em cápsulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...