A polícia envia o cão para dentro da casa. Quando a porta se abre, meu coração petrifica.

As pessoas ao redor do mundo ainda estão chocadas com os detalhes horripilantes dos ataques em Paris. Recentemente, as autoridades revelaram que os terroristas fizeram mais uma vítima: o valente e amado Diesel, um cão da polícia francesa.

Twitter/Kthryn7
Naquela noite fatídica, mais de 100 policiais estavam à postos para invadir uma casa no bairro de Saint-Denis, em Paris. Os oficiais acreditavam que encontrariam ali os mentores dos ataques e temiam que eles tivessem explosivos escondidos. Mesmo receosos, estes valentes homens e mulheres seguiram com a operação. Ao lado de um dos policiais estava Diesel, o pastor belga de 7 anos.
Twitter/MrsFurler
Por ter um olfato super apurado, Diesel foi enviado à frente do esquadrão, com a missão de detectar possíveis bombas. Esta é uma tarefa rotineira para o cachorro e ele sabe exatamente o que fazer. Entretanto, as coisas ocorrem um pouco diferente do esperado. De repente, uma porta se abre e uma mulher fortemente armada corre para fora da casa.
Twitter/JoxyLow
Ela atira indiscriminadamente e, em seguida, se explode usando um colete-bomba. Com este ataque, a terrorista-suicida feriu 5 policiais e causou a morte de uma vítima: o corajoso e fiel Diesel.
"Para nós, foi exatamente como perder um colega," disse um dos policiais. Durante sua carreira, o cachorro ganhou diversos troféus e era visto como um membro indispensável da equipe.
Twitter/ManuBresset
Comovidos com o destino de Diesel, milhares de pessoas resolveram compartilhar na internet o slogan "Je Suis Chien" ("Eu sou cachorro") em sua homenagem. Além disso, os donos de cães estão também fotografando seus amigos de 4 patas segurando a bandeira francesa.
Twitter/jesuischien
Estas manifestações de carinho mostram que as pessoas estão tristes com todas as vidas perdidas neste horrível massacre, sejam elas de seres humanos ou de animais.
Twitter/AigoinC
Ao longo de sua carreira, Diesel ajudou a polícia em diversas operações e salvou muitas vidas. Por sua bravura e lealdade, ele merece respeito e consideração como qualquer outra vítima desta tragédia. Compartilhe esta história com seus amigos e familiares. Todos devem saber que este verdadeiro herói de quatro patas um dia existiu! A vida dele conta! #JeSuisChien

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...