Ela confia a filha ao pai. 1 hora depois seu bebê está em coma. O motivo é apavorante!

Cheyenne Rae Owensby é uma criança feliz, cheia de vida que chegou ao mundo em perfeita saúde. A menininha é a razão de viver de sua mãe, que não consegue imaginar a vida sem ela. Mas tudo muda um dia quando Cheyenne vai visitar o pai.
Facebook/PrayersforCheyenne
Os pais de Cheyenne são separados e compartilham a guarda da filha. A cada 2 semanas, ela passa o fim de semana na casa do pai. Mas em um fim de semana como outro qualquer, um incidente terrível vira a vida de mãe e filha de cabeça para baixo. Apenas 1 hora depois de deixar a filha com o pai, a mãe de Cheyenne recebe um telefonema que ela jamais esquecerá.
Facebook/PrayersforCheyenne
Na época, Cheyenne tinha acabado de completar 8 meses. E como todos os bebês da sua idade, ela chora bastante. Quando ele não consegue acalmá-la, o pai de Cheyenne a pega no colo e a sacode, na esperança de que ela pare. Só que ele a sacode tão forte que seu pequeno crânio é fraturado e a pequena Cheyenne tem uma hemorragia cerebral.
Facebook/PrayersforCheyenne
Cheyenne é rapidamente transportada por helicóptero até o hospital mais próximo. A equipe médica então informa sua mãe, Amy, que ela não está respirando.
Facebook/PrayersforCheyenne
Desesperada, Amy chega ao local e tem um novo e terrível choque: sua filhinha poderá ficar em coma o resto de sua vida. “Eu comecei a chorar, a tremer de puro pânico e não conseguia parar de vomitar”, diz ela. “Eu rezei, pedi a Deus que a salvasse ou que me levasse no seu lugar. Quando vi Cheyenne na cama do hospital, ela estava coberta de ataduras, picada por várias agulhas e suas pernas estavam escuras por causa de uma trombose. A polícia me ligou mais tarde e disse que James, o pai de Cheyenne, tinha confessado que a sacudira”.
facebook/PrayersforCheyenne
“O homem que eu amei, meu primeiro amor, meu colega de classe, um homem que eu havia conhecido toda a vida e com quem havia dividido 10 anos da minha vida, tinha feito isso com a NOSSA filhinha. Minha vida desmoronou”.
Facebook/PrayersforCheyenne
O pai de Cheyenne admite o que fez. Ele diz que simplesmente “perdeu o controle”. James acabou sendo condenado a 20 anos de prisão. Mas enquanto ele é preso, Amy luta com unhas e dentes pela vida de sua filha. Seu quadro é tão grave que os médicos não têm muita esperança. Em sua opinião, na pior das hipóteses Cheyenne não vai sobreviver, na melhor, vai o resto da vida em coma.
Facebook/PrayersforCheyenne
Então um milagre acontece. Apesar de ter tido metade do cérebro removido, Cheyenne recupera a consciência. Ela consegue articular sons e se mexer, mas o lado direito do seu pequeno corpo permanece paralisado. Mesmo assim, e apesar da deficiência, esta garotinha não perde sua alegria de viver.
Facebook/PrayersforCheyenne
Cheyenne hoje tem 3 anos e vive uma vida feliz, apesar das dificuldades que ainda tem de superar no dia-a-dia. Mas ninguém que a vê sorrir imagina o que ela passou.
Facebook/PrayersforCheyenne
A mãe de Chayenne escreve regularmente no Facebook para informar familiares e amigos do progresso da filha. Hoje, ela faz questão de lembrar a todos: “Cuidado com quem você deixa seus filhos!”
Compartilhe esta história com quem você conhece para evitar que esta história se repita!

22 comentários:

  1. Deus é maravilhoso. ...Que linda essa garotinha que Deus abençoe ela é sua mãe e que um dia possa perdoar ..história de Vitória 😢😙

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que deus sempre estará ao lado dessa fofinha e de sua mãe querreira,milagres deus sempre faz acredito nisso,aí está a prova

      Excluir
    2. Que deus sempre estará ao lado dessa fofinha e de sua mãe querreira,milagres deus sempre faz acredito nisso,aí está a prova

      Excluir
  3. Um tapa na cara dos moralista que são a favor da guarda compartilhada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem existem maes que fazem pior com seus filhos e vemos muitos casos na tv hoje em dia!
      A guarda compartilhada e o melhor pra criança, desde que ambos tenham condiçoes de cuidar da criança. Nao julgue todos por um caso

      Excluir
    2. Verdade...cada caso é um caso e cada historia é uma historia!
      Filho é uma bênçao e temos qe amar incondicionalmente...!Nao é por desentendimento doa pais que os filhos tem qe ser maltratados...!Os filhos nao tem culpa de nada
      ..simplesmente tem de ser amados e cuidados com todo carinho do mundo,,sao inocentes e frageis!!

      Excluir
  4. Caso recente aconteceu no Brasil, do pai que matou a filha de quatro anos. Nem todos os pais (e até mães) têm condições de conviver e de cuidar de uma criança.

    ResponderExcluir
  5. Linda ! Parabéns a essa mãe que não desistiu da filha !
    E que pai é esse? quebrar o cranio da propria filha , imagine a força desse cavalo . deveria morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Não julguem simplesmente,tenham empatia coloquem-se no lugar dele .Não estou aqui querendo defendê lo,pois sei que ele errou, mas acho que ele deve está muito arrependido do que fez, sem falar que este incidente ele terá que carregar pro resto da vida. Só que quando apontamos um dedo para uma pessoa esquecemos de que outros três dedos estão apontados para nós. Pense nisso, e reflitam. Obrigado e um feliz natal para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que refletisse muito antes de cometer uma barbaridade desta,os seres humanos precisam é aprender a controlar suas mentes,seus impulsos,seus ódios,suas frustrações,ter mais amor no coração principalmente pelos indefesos,q são as crianças e os animais..mais equilíbrio mental e amor,gente..Pelo amor de Deus!!

      Excluir
  7. Mães cuide de seus filhos..hoje não da para confiar ate no pai...confie desconfiando

    ResponderExcluir
  8. nem sempre é assim voces julgam os pais e tem varios videos na internet de mãe espancando os filhos.. tenho 3 filhos duas meninas e um menino e eu e minha esposa trabalhamos em horarios diferentes então a maioria do tempo eles passam comigo cuido deles e sempre estou por perto ajudo eles a fazerem comida quando eles querem aprender ensino a arrumar o quarto deles a varrer o chão sempre fui apaixonado por crianças sendo meus filhos ou não.... só não acho justo por causa de um otario julgar todos os homens filhos são herança de DEUS.....Amo de mais.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Admiro muito os homens q sabem ser país!

      Excluir
  9. Um caso recente foi da mãe que envenenou o filho autista e o marido no Ceará .

    ResponderExcluir
  10. O que se tem que levar em consideração e que nem todo pai e monstro

    ResponderExcluir
  11. O que se tem que levar em consideração e que nem todo pai e monstro

    ResponderExcluir
  12. Renata Gonçalves Miranda RJ 15 de janeiro 2016. Isso sem dúvida é o agir de Deus em sua vida minha princesa vc é presente e um anjo nessa terra para mostrar a todos que vc é especial para nós bjs para vc mãe.

    ResponderExcluir
  13. Renata Gonçalves Miranda RJ 15 de janeiro 2016. Isso sem dúvida é o agir de Deus em sua vida minha princesa vc é presente e um anjo nessa terra para mostrar a todos que vc é especial para nós bjs para vc mãe.

    ResponderExcluir
  14. Como pode uma pessoa gerar um serzinho tão pequenino e indefeso e, por incompetência de ser pai, tem uma atitude animalesca dessa? 20 anos é muito pouco diante de todo o sofrimento da mãe e da filha. Mas desejo que seja tempo mais que suficiente para ele refletir o quanto ele perdeu por não ter a paciência de viver a sua missão de ser um bom pai para essa criancinha que provavelmente jamais vai querer chamá-lo de "PAI".

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente que história linda de superação.. Parabéns vc e uma guerreira mocinha...

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...